domingo, 2 de dezembro de 2007

Fim de mais um módulo...



Os dois primeiros módulos de estágio já voaram, com uma rapidez que quase nem me dei conta! O estágio na Escola E.B. 2, 3 Francisco Arruda na Ajuda foi até agora o meu favorito, a parte da comunitária é muito interessante e motivante, muito embora tenhamos dormido pouco, porque o trabalho era sempre muito, foi sem dúvida muito gratificante. Aqui ficam alguns slides de algumas aulas que dei ao 5º e 9º anos, juntamente com a minha colega de estágio.

2 comentários:

Andreia disse...

Pena n seres minha professora....estou tão farta de estudar:s com slides destes seria tudo muito mais agradável e bonito!!

bjinhos temos k combinar algm coisa pk já n te vejo há mt tempo!

Maggie =D disse...

estão tão bÓnitos!!! tbm quero apresentaçoes assim a administraçao lololol