sábado, 27 de setembro de 2008

Coisas Simples - Parte 3

As férias estão no fim...amanhã é aquele dia que nos últimos dois meses evito pensar. Mais um ano, um "longo ano".

Como será a minha vida daqui a um ano? Onde estarei? O que estarei a fazer? Como serei?
Quero pedir-vos, aos meus amigos que  visitam este blog com frequência, que me lembrem ao longo deste ano, da importância de apreciar as coisas simples que eu tanto gosto, e que por vezes, me esqueço...Lembrem-me...

É tão bom sair depois de jantar, ir à Barra, comer um gelado e caminhar...sentir o leve cheiro do mar, o friozinho característico da noite aqui, na terra onde pertenço e sou realmente EU.
É tão bom estar aqui...

4 comentários:

Cotimos disse...

a uma coisa que nem todas as pessoas se lembram lol! acho que esta coisa devia tar entranhada em nós! eu acho!

essa coisa é:
(rufo)

quando acordamos todos os dias devemos dizer vamos ao golo gafanha! lol e pensar (porque nao?) no palhais, naquelas linhas que tem a mania em ficar tortas.. ai enfim!

mas não... as pessoas tendem mais a fazer tipo aquele que se atira pa piscinas coiso.. cama.. dorme.. lol

vamos ao golo gafanha!

M. disse...

Dsclp a invasão mas estava a passar e gostei do teu blog!!
Parabéns!!

Bjinhx***

buruno disse...

E já 'tás de volta :P viciada!!

Juliana disse...

Pois... às vezes esquecemos a importância de aproveitar as coisas boas da nossa terra. São uma espécie de "recarga" na nossa bateria! Dá força para mais uma semana, mais 15 dias por Lisboa! Mas atenção... Lisboa tb tem alguns sitios bons para recarregar baterias! =)