quarta-feira, 18 de março de 2009

1 mês depois...

Acho que nunca tinha estado tanto tempo sem escrever aqui no blog...só gosto de o fazer quando tenho realmente vontade e não quando me sinto "obrigada"! O que é que eu fiz neste mês de diferente e novo? uhm...fiz um exame de Bromatologia (é diferente...?), iniciei o estágio no HSC, vesti a primeira vez camisa de manga curta, ajudei a confeccionar 7 pizzas ao mesmo tempo, retirei o meu edredon cor-de-laranja de inverno e mudei pelo verde de verão...comecei uma nova "experiência" - VIvEr SozInHa. 
O meu estágio está a ser muito bom...consigo aprender sempre uma coisa nova todos os dias, uns mais que outros, mas sempre algo que vejo ser de importante aplicação no futuro. Todos os dias saiu de lá com uma sensação de "aproveitamento do dia", com o sentimento que fui útil e que andei a estudar para fazer algo de ÚtIL. É bom que isto aconteça agora no "final" do curso, cada vez tenho mais certezas que fiz bem ter ido para lá...sentir um "fortalecimento" dos meus conhecimentos é uma sensação muito boa...trabalhar para o saber/aprender e não para a nota final...
Viver sozinha não tem sido uma experiência negativa, muito pelo contrário, acho que tem feito parte do processo de aprendizagem "SeR JOaNa...". É claro que às vezes sinto necessidade de usar as minhas cordas vocais para a comunição com alguém que esteja perto de mim em carne e osso, contudo é algo perfeitamente ultrapassável...pelo menos tem sido!
NOvidAdes, NoViDaDES...amanhã vou ver JaSON MRAz!

3 comentários:

buruno disse...

É verdade, já tinha passado muito tempo desde que te escrevi aqui :P

Vives sozinha? E eu na ignorância!! :D

Estás a passar pelo que eu gostava de ter passado, mas espero um dia ainda o fazer...

Bom concerto e não pises muita gente ;)

André disse...

Onde vives agora?

Joana disse...

No mesmo lugar :P