sábado, 25 de abril de 2009

Na ânsia de gastar um bilhete de cinema grátis, na compra de um bilhete normal, fomos ver um filme ao cinema...Escolhemos este filme porque já não havia mais nenhum nas próximas horas e porque não nos apetecia estar até à meia-noite à espera...

Que filme mais cheio da treta...era tanta treta que eu a meio do filme comecei a ficar com sono crónico, daquele que me dá de manha quando acordo e não me apetece sair da cama...humpf...detestei!

Vou deixar aqui uma espécie de apresentação do filme para ninguém se enganar como eu e ir ve-lo...

2 comentários:

buruno disse...

Eu teria que ter muito mais que uma simples ânsia :D
Tudo menos isto!!

:)

Margarida Bola disse...

lolololo
Porquê?! Os Transformers é muito melhor, mas até nem foi muito mau!!!

lol

As pessoas são mesmo diferentes!