segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje foi um dia especial.

Estive com os meus
amigos de "sempre", amigos bons e autênticos que não me consigo imaginar sem. Recebi e dei algumas fitas para escreverem...recebi palavras lindas, encorajadoras, palavras que me fizeram pensar na sorte que tenho por ter amigos assim e na falta que eles me fazem nos largos dias que passo sem os ver...Nos últimos anos tem sido difícil para mim fazer novos amigos, são muitas as vezes que não consigo "dar-me" a conhecer verdadeiramente porque sinto que não consigo encontrar mais ninguém como eles...Sei que é um bocado parvo mas é a realidade...São poucas as pessoas que "me cativam" e que me motivam a "iniciar" uma amizade. Terá sido por me ter enganado muitas vezes? Se calhar foi... De qualquer das formas, este post é para vós, que desde quase sempre  estiveram perto de mim e me acompanharam...Obrigada por tudo!

4 comentários:

MI disse...

bom dia joaninha =)

sei k ja n vou a tempo de fzr a dedicatoria antes de ires p lisboa mas de kalker forma, e pk tenho a minha fita a tua espera ha um ano (LOL) assim q tiver um tempinho passo em tua casa ja c a dedicatoria escrita e levo a minha fita p escreveres tb...assim n andamos cada uma c a fita da outra =)

boa missa de benção da spastas...saboreia cada minuto pk de certo sao momentos q vao marcar a tua emoria p sempre!

é a sensação de q esta fase acabou e q dela sairão as capacidades, os ensinamentos e a vontade de ser uma pessoa nova...pronta p exercer no mundo o fruto desses anos de aprendizagem!

eu confio mt nos teus por isso força =) bjinhos

Andreia disse...

Apesar de, sim, n haver ngm como nós:p, há pessoas mt boas por aí tb..estão só a espera de alguém como tu para perceber o que é ter um amigo. e amigos nunca são demais...há espaço para todos no coração, e se não houver...arrumam-se alguns no fígado ou nos rins...afinal de contas são tds órgãos muito importantes:p

Muitos beijinhos

P.S. Morra quando morrer, já morro feliz por poder dizer que és a minha melhor amiga!

Cotimos disse...

o k para aqui vai!! té faz arrepiar os pelos dos braços!! lol

o tempo passa:s ainda sou do tempo em que se ia à procurar de trevos de 4 pétalas lol. se calhar os amigos são esses trevos raros que tanto procuramos!

bjs

Margarida Bola disse...

olá... nunca escrevi aki... Que vergonha... Sou uma vergonha. Espero estar no rol dos amigos... eu também assinei uma fita... beijinhos :)