terça-feira, 9 de outubro de 2007

Frequência

Numa tentativa desesperada revejo apontamentos e matéria que eu sei que não vai sair no teste. Isto porquê? Porque a professora, do meu 3º ano teima em colocar na frequência tudo o que seja matéria de outras cadeiras,de outros anos...de coisas que já se perderam nos neurónios interlaçados, ou que ainda nem se quer tive a oportunidade de aprender em aula (coisas do 4º. ano)...Há coisas que definitivamente não compreendo, mas que nada posso fazer, a não ser, voltar-me para os meus apontamentos e revê-los de novo...

2 comentários:

Cotimos disse...

tenho um prof que começa a dar matéria a explicar como se anda de bicicleta... e mais ainda (isto acho mesmo inédito) ele disse que os troncos das arvores são forma circulares...

pa é o topo de inteligência artificial! lol

André disse...

Professores com devaneios é do pior. E o mau é q é um mal comum a muitos! E nós é que pagamos...