domingo, 28 de outubro de 2007

Revolta Continua - Parte III

Hoje num acesso de revolta, atirei o monte infindável de folhas que tenho para estudar para o chão! Depois dos últimos dias passados a ler, eis que hoje de manhã me deparo com cada vez menos folhas para ler, até que, por curiosidade inocente e com aquela felicidade de fim de estudo, vou ao mail de turma e, tenho a surpresa mais terrível...! Mais outra montanha de slides para ler para o mesmo teste!

No meio disto tudo, esqueço-me do aniversário de um bom e melhor amigo..Parabéns Cotimos! Desculpa...

Vejam o que um monte de folhas pode fazer!!

1 comentário:

Cotimos disse...

obrigado obrigado:P

boa sorte aí po estudo. eu tb lhe tenho k começar a dar, ja acumulei bastante.e tou atrapalhado lol. mas a velha maxima é "nada se perde tudo se transforma" lol em que nao sei mas vamos la ver!