sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu gosto muito de aprender coisas novas...já por várias vezes escrevi isto aqui no blog. Contudo, por vezes, são certas pessoas que com a sua forma de ser, a forma de falar, de exemplificar que nos chama a atenção para determinados assuntos...Tenho uma disciplina de Sociologia da Alimentação (é a terceira sociologia que tenho no curso), sempre com o mesmo professor. Desde o primeiro ano que gosto daquelas aulas...o senhor consegue transformar as aulas e os temas que à primeira vista seriam uma grande seca em algo cativante! Posso dizer, que a seguir a genética, tem sido a minha disciplina favorita...dá-me gozo ver alguém que não precisa de slides ou acetatos para dar uma aula, conseguir cativar e prender a atenção a mim e aos meus colegas, apenas falando...encadeando todas as ideias, exemplos, discussão que por vezes surge, como hoje surgiu...saíu daquela aula um pouco mais "rica". Existem pessoas que parece que nasceram para ensinar...

1 comentário:

Maggie =D disse...

é bem verdade! aquele senhor nasceu com o gene de "bom dador de aulas" lol!