quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nestes dias "descobri" que há mais gente que lê este blog, pessoas que eu pensava não perderem tempo a passar por aqui, pessoas que eu pensava nem saberem da existência deste lugar no espaço cibernético, pessoas que sem falar directamente para mim me disseram que deveria escrever porque um dia poderia ser utilizado para algo maior...! De qualquer forma, pensei nisto hoje no caminho da escola para casa (o único que parece ser percorrido por mim nesta terra!) ao ouvir as minhas músicas favoritas...Espero que ninguém se sinta minimamente ofendido pelo que escrevo aqui! São apenas estados de alma, sentimentos de um momento que sinto necessidade de escrever para talvez um dia recordar ou ser utilizado, como me disseram, para "algo maior"...É uma forma de libertar o cansaço, monotonia, desilusão, desmotivação que por vezes trago comigo...
Hoje, mais um vez recordei as coisas simples que me esqueço tantas vezes...vinha da escola e senti a brisa fria no meu corpo cansado. É revigorante ter aquela sensação de frio a percorrer todos os espaços do nosso corpo, sensação de vida e de existência...Muito embora, como todos que veem aqui, saibam do meu gosto por este lugar, sinto que estes três anos e alguns meses também me deram algo de bom, apesar de todas as coisas más...deram-me o gosto pelas coisas que realmente interessam e que eu vejo tanta gente à minha volta renegar para segundo plano...a família, os amigos, as origens...

6 comentários:

Maggie =D disse...

e não é o que eu digo?! tens sempre razão =D
também eu faço os meus desabafos no meu cantinho...por vezes até demasiado evidentes...mas surge-me sempre esta necessidade de desabafar com as letras...de ver as coisas escritas e perceber a verdadeira dimensão que elas têm para mim! hoje também tive um momento de "coisas simples"...ou não tão simples
Joanita és a maior!!!

Cotimos disse...

claps claps! (palmas lol)

buruno disse...

Eu acho que fazes muito bem em libertares os pensamentos negativos por forma de palavras. Segundo a minha experiência, ajuda alguma coisa. Não o todo que desejávamos extrair, mas uma parte (por vezes) ínfima mas que nos alivia profundamente ;)

Andreia disse...

Não te importes com o k os outros possam pensar sobre o k escreves. Já chega termos k viver das aparencias tantos momentos do nosso dia...usa o teu cantinho para ti...quem se sente ofendido...pacinecia..n lê lol

Ana Catarina Ramos disse...

Sim, senhora! Estou a ver que as 500 cópias que eu te mandava fazer durante as férias de Verão, quando andavas na Escola Primária, surtiram efeito! Agora é só verborreia repleta de recursos estilísticos! :P Mas, fora de brincadeiras... deixa lá, não fiques triste... amanhã, se calhar, até já te vou comprar a prenda de Natal para ver se te animas! :)

Andreia disse...

LOL e n é k hj a palavra verborreia n me saia da cabeça cada vez k me lembrava de algumas personagens? lol para acabar o dia tinha k ler este comentário da tua irmã lolol