quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Aulas de Código

Todos os dias de manhã pelas 9:20 lá está o telemovel a despertar, demoro pelo menos 5-10 minutos a ter coragem de me levantar, ainda mais em dias de férias. Visto-me, tomo o pequeno-almoço e desempenho todas aquelas actividades na casa-de-banho, saio de casa 10 minutos antes das 10h. Chego à escola e deparo-me sempre com as mesmas caras cheias de sono que assim como eu andam fartos de andar lá. Entramos para a Super Interessante Aula de Código, 20-30 minutos depois da aula começar o sono começa-se a apoderar dos meus olhos, teimo em olhar para os ponteiros do relógio que parece terem perdido a capacidade de se moverem...já fiz 20 aulas, faltam pelo menos 8...

4 comentários:

André disse...

Eu tinha aulas de código depois de 8 horas de aulas na UA a ir e vir de autobus de aveiro e às vezes em dias de chuva:P
Não sei se é pior o sono matinal ou o sono de fim de tarde.
Boa sorte!!!

Juliana disse...

Tás kuase! Forcinha! E depois é só fazeres os possiveis para não atropelar velhinhus de bicicleta! *

Joana disse...

André não tenho pena de ti!:P Tu ias dormir à TUA CAMINHA, jantavas o comerzinho da TUA MÃE nesses meses com 8h de aulas e chuva!

Também quero essas aulas de código...

André disse...

Também não preciso da tua piedade! :p