terça-feira, 14 de agosto de 2007

Primeira Aula de Condução

Poisé, hoje tive a minha primeira aula de condução. Devo dizer que não foi fácil, muito pelo contrário, foi uma experiência realmente assustadora! Tantos botões e tantos pedais, montes de espelhos e Montes de PEssoAs na rua! Como é que é possível andar tanta gente na rua ao mesmo tempo?? Aih...e que confusão com os pedais, para já não falar que saí da aula com dúvidas sobre qual era a Esquerda e a Direita...Já tenho a próxima aula marcada para a próxima sexta às 15h, por isso peço a todos que se mantenham em casa até às 16h, ia-me facilitar um pouco a vida, e, iria ser muito melhor para vocês!

3 comentários:

Andreia disse...

na minha primeira aula de condução fui logo para a barra...nunca senti tanto medo na vida:S lol acho k só perdi o medo dpx k peguei num carro sozinha..os instrutores tem uma enorme capacidade de enervarem quem está a tentar aprender..grgr foi uma tortura para mim tirar a carta bahh
bem boa sorte..agr vais começar a ver o mundo com outros olhos e acredita k vais passar a andar mlhor de bicicleta:p
bjinhoss em aliança;)

Diana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Juliana disse...

É um serviço público o que aqui prestas! Avisa sempre com antecedência por favor... :P Assim planeamos a nossa vida de forma a não te encontrarmos pela rua de carro... :P
É por estas e por outras que eu axo k nunca vou conseguir tirar a carta!
Mta sorte e mta paciência...
Bjinhux