domingo, 26 de agosto de 2007

Medos

No outro dia, num lugar rodeado de pessoas amigas, senti o meu medo de cães com uma intensidade que já não sentia à muito tempo. É algo que eu não consigo explicar, só sei que quanto maior forem os cães e a dimensão das suas bocas maior o meu medo! E não adianta os donos dizerem "ele não faz mal!" porque eu continuo cheia de medo do cão. Não sei propriamente quando começou esta minha "fobia", a minha mãe diz que sempre tive um medo de terrível de tais criaturas, a verdade é que me lembro de uma situação que acho que fez aumentar ainda mais este meu medo. Um dia, devia ter eu uns 10 anos, ia a ir para a casa da minha prima, quando o cão do vizinha, um cão muito maior do que eu na altura (e ainda hoje um Enorme Cão Preto), veio a ladrar cheio de raiva em direcção a mim, lembro-me que fiquei paralisada e o cão cada vez ladrava e se aproximava mais...

1 comentário:

Onizuka disse...

:s eu bem vi o teu medo, parece-me que so mesmo se te habituares com um cao desde pequeno é que nao vais ter medo dele!