segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Primeiro dia de Estágio

O meu primeiro dia de estágio começou às 6:50, para muitos de vós, a esta hora ainda iam no segundo sono, mas para mim o dia começa bem cedo! Cheguei à estação do oriente ás 7:40, depois de 20 minutos de caminhada, e, aí comprei os bilhetes de comboio para 5 dias, com a ajuda da minha colega de estágio, a Célia (obrigada por me ajudares). Às 8h apanhamos o comboio para Benfica, onde se localiza a empresa de restauração colectiva Narest, onde vou fazer o meu estágio até 16 deste mês. Depois de chegarmos à estação de Benfica, andamos cerca de 45 minutos à procura da empresa, perguntamos informações a cerca de uma dezena de alfacinhas, incluindo ao segurança da junta de frequesia...até que, o incrivel aconteceu, encontramos finalmente a Narest. :) Entrámos e foi-nos explicado todos os procedimentos, documentos e blá blá blá....saímos mais cedo do que o planeado já com montes de folhas para ler.

Vida de estagiária não é fácil...

3 comentários:

André disse...

Ui ir para a outra ponta da cidade não deve ser fácil em horas de ponta! :X
Boa sorte

Juliana disse...

Mta sorte na nova fase da tua vidinha! Bjnx

aninha disse...

Olá Joaninha!
Sei perfeitamente o que é em estágio. Já tive em 4 sitios diferentes.

No último (hosptial de Anadia), também tive q acordar todos os dias às 6h50m...Fazia uma caminhada a pé a subir... ás 7h50m tinha que estar fardada no serviço e com boa disposição para trablhar. Saía ás 16h e tinha muitos trabalhos para fazer. Acabava por me deitar tardíssimo (2h ou 3h).
Assim foi a minha vida durante 2 meses.

Foi dificil, mas valeu a pena.

Por isso, pensa que o teu estágio passa muito rápido e tenho a certeza que irás gostar...

Boa sorte para a esta nova etapa e que esta seja ultrapassada com sucesso;)

bJinhu****



P.S. tou a fazer um trabalho sobre obesidade infantil (por acaso, mas só por acaso e se não for muito incomodo, será que não me podes orientar bibliografia sobre isso??)

bJinhu**