quarta-feira, 30 de julho de 2008

Coisas simples - Parte II


Hoje o dia foi bom, como são quase todos os dias que estou em casa.
Acordei cedo e fui caminhar com a minha mãe até Vagos. Fico sempre espantada com a beleza desta terra e da ria que a envolve. É tão bom caminhar sem nenhuma preocupação na cabeça...Depois, fui à vagueira com os meus pais comprar peixe para o almoço, peixe acabadinho de pescar (pelo menos é o que os pescadores dizem...vamos acreditar!). Também é bom Acreditar! Da parte da tarde, ajudei a minha mãe a fazer uma "casinha" para uma galinha que anda choca, anda parva...a infeliz pensa que está a chocar ovos mas não tem nenhum ovo em baixo dela...Depois fiz uma coisa que já não fazia desde o ano passado, pintar. Que maravilha juntar as cores e ver surgir novas cores...todas diferentes umas das outras. Para terminar, um belo passeio à beira-mar...



3 comentários:

buruno disse...

Esse tipo de coisas é o que eu costumo fazer quando estou de férias na praia... já não o faço há uns anos, ou seja, é mau sinal. Também gosto bastante :) Continuação de boas férias!

buruno disse...

Eu escrevi no meu a resposta lol
É que por acaso gostava de saber a que horas vocês vêm :)

Maria disse...

É tão bom termos dias assim.
bjnho.