segunda-feira, 7 de julho de 2008

Espírito de Sacríficio


No meio deste trabalho todo de projecto, acho que começo a sentir o cheirinho das férias no ar! Cheira tão bem...

Já vos disse que estou farta de projecto? Acho que já disse uma vez ou duas...Sinto-me atulada em lama podre, como aquela que há na ria de Aveiro!

E já agora...Vou sentir saudades do Padre José Melo... Hoje tive tanta pena dele, estava com um ar tão triste! Mas como o meu pai diz, e com bastante razão, na vida é necessário ter espírito de sacríficio...
Boa Sorte Padre Zé.

3 comentários:

buruno disse...

A que é que cheiram? :D As minhas férias devem cheirar a suor, que é o que predomina aqui no sítio onde exerço o denominado "trabalho" lol
Não bato mesmo bem...
E, como diz o teu pai e bem, o que interessa é mesmo uma pessoa se esforçar por aquilo que entende ser o melhor para ele ou para a sua felicidade! Força aí para a meta final!

Joana disse...

Cheiram a mar e a protector solar:P

Força aí também para ti!!

Onizuka disse...

sacrificio ha mt, espirito ja n me sobra nenhum!