terça-feira, 15 de julho de 2008

Coisas simples...

A vida é feita de coisas simples, gestos, palavras, emoções simples...Porque é que complicamos tanto?

Hoje cheguei à conclusão que não sou muito má pessoa...aprecio demais as coisas que a maioria das pessoas à minha volta desprezam. O respeito pelo próximo, a liberdade, o sol quente num dia de verão, o verde das árvores e o azul do céu, as cores de um mundo que por vezes me esqueço de apreciar, e que me renova sempre que o "descubro" novamente...Hoje vi novamente o meu filme preferido, que todos vós saberão de certo qual é... Reaprendi de novo o "que realmente interessa"...Tenho saudades dos dias que passaram e dos que virão...é tão bom ter amigos como vocês que "gostam de uma forma incondicional". Que ajudam sem pedir nada em troca e sem esperar ouvir um obrigado (que muitas vezes me esqueço de dizer). Aprendi demais ao longo de todo este ano, por vezes revoltei-me demasiado e sorri pouco. A verdade, é que aprendi coisas sobre o Ser "Humano" que preferia não ter aprendido, acho que era mais feliz sem elas...

Acho que os piores dias já passaram...acho que agora posso apreciar um pouco a vida à minha volta. As coisas simples...

Obrigada*


5 comentários:

Onizuka disse...

ainda bem q chegaste a essa conclusão, agora so espero q aguentes esse espirito durante mt tempo!
beijos*

buruno disse...

Ora aí está algo muito bem escrito e, realmente, verdadeiro. São essas coisas simples que dão a "cor" à vida. Sem elas, nada disto faria sentido. Quanto ao teu filme preferido, nunca ninguém me disse qual era, mas faço uma pequena ideia :D

Cotimos disse...

acho que a vida devia ser sempre como se alguém nos tivesse a tirar a fotografia e nos diz para sorrir e nos fazemos caretas e começamos a dizer banana... tenho dito!

Andreia disse...

agr percebi pk nc saio bem nas fotos....nunca disse banana...!! sou mais beringela:p

Maria disse...

O conseguir ver sempre a vida dessa maneira é o ideal.:)
um beijinho.